FRETE E ENTREGA
POLÍTICA DE FRETE E ENTREGA
A Évora Magazine disponibiliza um frete diferenciado para cada região. Para consultar o prazo e o valor do frete para sua localidade, basta colocar um ou mais produtos no carrinho de compras e adicionar o CEP para onde quer a entrega do seu pedido.
* Algumas regiões possuem restrições de entrega domiciliar. Se sua região é uma dessas, seu pedido ficará aguardando retirada em uma agência a definir pelo Correios. O acompanhamento da entrega poderá ser feito pelo rastreamento disponível em nosso site, acessando a opção "Meus Pedidos ".
É POSSÍVEL ALTERAR O ENDEREÇO DE ENTREGA?
Após a finalização do seu pedido, não será possível a alteração do endereço de entrega.
O cadastro de endereço de entrega deve ser realizado diretamente em seu cadastro no site ou durante o processo de compra.
Caso identifique algum erro no cadastro após a conclusão do pedido, entre em contato com nosso Time de Experiência do Cliente para a tentativa de interromper a expedição do pedido.
A Évora Magazine, não se responsabiliza por dados de endereço de entrega inseridos incorretamente pelo cliente no pedido.
SERVIÇOS DE ENTREGA
A Évora Magazine oferece algumas opções de entrega, dentre elas:, Correios (Sedex e Econômica), Loggi e Jadlog.
Para consultar o rastreamento do seu pedido junto a transportadora ou Correios, acesse a opção "Meus Pedidos ".
As entregas serão realizadas de segunda a sexta-feira das 8h às 20h, exceto feriado, podendo ser recebidas por terceiros, mediante a assinatura e número do documento.
São efetuadas três tentativas de entrega em dias consecutivos. Sem sucesso na entrega, o produto será devolvido ao nosso centro de distribuição.
A Évora Magazine entrega em outros países?
A Évora Magazine conta com serviço de entrega para todo o território brasileiro somente.
Qualquer dúvida, entre em contato conosco.